quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Só a goiabada!

Ah, eu posso me lembrar muito bem daquele dia! Não me lembro muito bem qual dia era, mas me lembro da situação e da frase que originou o nome deste blog. Aquele foi um dia extremamente memorável, aliás, não existe um dia em que não nos encontremos e não lembremos do êxtase que foi escutar nosso amigo Lobo falar essa pérola em resposta a mais uma das boas morais de nossa boa professora de português.

-Turma, alguns alunos vão reprovar e por besteira viu? Vocês tem que melhorar! É fácil, vocês tem a faca e o queijo na mão.
-Só falta a goiabada
*Turma indo à loucura!!!*

A partir de hoje, vocês, sim! Vocês, doutores leigos que não entendiam o "grande porque" que há por trás (no bom sentido!!) do nome do Blog, agora o sabem. Peguem um canudo, e curtam vossa bebida!

5 mordiscadas:

Unknown disse...

Há uma lógica pro que ele disse. hahuahauha
Ah, quem ser Lecram?! =D~~

27 de fevereiro de 2009 às 09:06
Scar Face disse...

soh ocorre um pequeno erro na narrativa...
a frase do queijo.. veio diretamente da excelentissima senhora diretora.....
nao da vania...

27 de fevereiro de 2009 às 17:18
Lecram disse...

Ahá! Ficou massa!
Po, não lembro quem falou. Mas acho meio estranho a diretora falando isso na nossa sala!

Angel, mim ser Lecram... Você ser Jane?

27 de fevereiro de 2009 às 19:51
William disse...

Essa história me lembra uma aula de Morfologia Vegetal. O professor (Zé Geraldo), estava se exaltando, dizia que ele era 9,99999999999, porque só Deus era 10. Daí eu disse que o Romário era 11. *Turma indo à loucura!!!*

28 de fevereiro de 2009 às 20:13
John, O Lobo disse...

Foi a diretora sim!
E isso na época em que ela me adorava (Y)

1 de março de 2009 às 16:27

Postar um comentário